Só para vocês entenderem o contexto, essa pessoa mandou o e-mail de despedida para todos da empresa. Sim, nós nos conhecemos no trabalho e nosso namoro secreto (que só eu sabia que estava acontecendo) durou 8 meses. Foram tantos momentos doces, ele falava "Tchau, boa noite!" e eu respondia "Tchau, até amanhã!". Foram 8 meses de longos diálogos e conversas profundas:
NF = Namorado Fictício | Eu = Eu
NF - "Olá!"
Eu - "Olá!"
No outro dia:
NF - "Até amanhã!"
Eu - "Até amanhã!"
No outro outro dia:
NF - "Tudo bem?"
Eu - "Tudo, e você?"
NF - "Tudo. Tchau!"
Eu - "Tchau!"
Como eu poderia viver sem isso? Como??? Fiquei arrasada.
Fui para o treino aos prantos e o motorista do Uber deve ter achado que eu estava chorando de sono ou que eu era maluca mesmo. Sabadão bem cedo, uma passageira super despenteada, roupa de ginástica, cara de sono entra chorando no carro.... Ok, vamos seguir com essa corrida.
O cara não era muito bom motorista sabe? Primeiro que ele parou de frente com a minha garagem... Oi? Moço, você não precisa entrar na minha garagem pra me buscar. Acho que o Uber está pegando pesado no quesito "cortesia". Mas tudo bem, porque esse dia não podia ficar pior!
Ai o Universo vira e fala "Challenge accepted!" (para entender a referência clique aqui) e o motorista do Uber atropela um cachorro!
Calma gente! O cachorro vive, foi só um susto, a vida segue e eu posso voltar ao meu lamento secreto ao som de Dido - My Lover's Gone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário